Clarice Vieira, ética, empatia e seriedade.
Formada desde 2018 na UNIVERSIDADE DA REGIÃO DA CAMPANHA-URCAMP/ALEGRETE. Durante a faculdade, fiz estágio de 2 anos no Ministério Púbico Estadual e 2 anos no Ministério Público Federal. Já atuei em várias causas, de todos os ramos (trabalhista, cível, penal, Previdenciária). Atualmente estou cursando o curso preparatório para ingresso na magistratura estadual - AJURIS. A área que mais me identifico no direito é o direito de família. Pós graduanda em Direito da Família e Sucessões.